FAINTVISA PROMOVE SOLENIDADES DE COLAÇÃO DE GRAU 2017.2

FAINTVISA PROMOVE SOLENIDADES DE COLAÇÃO DE GRAU 2017.2



Ao todo, foram quatro dias reservados para conceder grau e oficializar a formação de novos profissionais nas mais variadas áreas do conhecimento

 

No período de 23 a 26 de janeiro de 2018, as Faculdades Integradas da Vitória de Santo Antão (FAINTVISA) registraram na sua história a formação de mais novas turmas dos seus mais variados cursos. O auditório Professor José Aragão ficou repleto para conceder grau aos mais novos profissionais do mercado.

Foram quatro dias dedicados às Sessões Solenes de Colação de Grau dos Formandos FAINTVISA 2017.2. Destaque para o dia 23 de janeiro, quando oficialmente, sob a coordenação do Professor Me. Gildo Ribeiro, formou-se a primeira turma do Curso de Bacharelado em Serviço Social da FAINTVISA.

No dia 24 de janeiro, segundo dia de solenidades, registrou-se a concessão de grau para os concluintes dos Cursos Tecnólogos em Logística e Recursos Humanos, ambos atualmente coordenados pelo Professor Me. Jonas Cabral, que marcou presença na ocasião, assim como a Professora Ma. Gilberlande Santos, que prestigiou os novos egressos do Curso de Licenciatura Plena em Letras – Habilitação Português/Inglês e Respectivas Licenciaturas, que orgulhosamente coordenadora.

Os Cursos de Bacharelado em Administração e Enfermagem lotaram o Auditório Professor José Aragão no dia 25 de janeiro, com a presença do Professor Me. Jonas Cabral e da Professora Ma. Janice Oliveira, coordenadores dos respectivos cursos.

Por fim, no dia 26 de janeiro, os mais novos Psicólogos e Farmacêuticos formados pela FAINTVISA, receberam a certificação de Bacharéis em Psicologia e Farmácia. A Professora Ma. Verônica Santos e o Professor Me. Danilo Fontes, coordenadores dos cursos, respectivamente, estiveram presentes na cerimônia e deixaram a sua mensagem de sucesso para os concluintes.

Estiveram presentes em todos os dias de cerimônia, compondo a mesa solene, o diretor Geral da FAINTVISA, Professor Ubirajara Carneiro da Cunha Júnior, a coordenadora Geral das Graduações, Professora Gilberlande Santos, a secretária Geral, Rosymere Gomes e a coordenadora de Estágios, Professora Alcina Santana.

“É um momento de honra para a FAINTVISA concluir mais um ciclo primando pelo compromisso, respeito e dedicação à comunidade científica; o que resulta na formação de profissionais habilitados para o mercado de trabalho”, afirma o diretor Geral Ubirajara Júnior.

A FAINTVISA orgulhosamente parabeniza aos formandos que depositaram na instituição a expectativa de cursar um Ensino Superior de Qualidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *