FAINTVISA CONCEDE DESCONTOS DE ATÉ 100% COM BASE NA NOTA DO ENEM

FAINTVISA CONCEDE DESCONTOS DE ATÉ 100% COM BASE NA NOTA DO ENEM



Após a liberação das notas do ENEM 2017, candidatos que fizeram a prova terão agora mais um motivo para comemorar: as Faculdades Integradas da Vitória de Santo Antão (FAINTVISA) lançou a campanha SUA NOTA MERECE VITÓRIA, que concede descontos de até 100% no valor integral das mensalidades dos cursos de graduação, considerando pagamentos feitos até 5º dia útil do mês.

Para participar da campanha, basta acessar o hot site http://www.faintvisa.com.br/calcEnem/, preencher os dados solicitados e fazer a simulação do desconto. Após isso, o candidato deve imprimir o comprovante de desconto e comparecer a Central do Vestibular FAINTIVSA, que fica no campus da instituição, localizado no Loteamento São Vicente Férrer, 71, Cajá – Vitória de Santo Antão/PE. CEP: 55610-100.

Através de ações como esta, a FAINTVISA oportuniza a muitos estudantes o sonho de ter vitória na vida ao ingressar numa Instituição de Ensino Superior (IES) com mais de 45 anos de atuação, amplamente reconhecida e respeitada pelo mercado devido ao seu compromisso com a educação de qualidade.

Para mais informações, ligar no telefone (81) 3523.1387, acessar o site www.faintvisa.com.br ou fazer contato através do Whatshapp (81) 99917.1770

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *